//
você está lendo...
Pensamentos

Escolha : Nutra sua saúde ou as ”doenças”!

Saúde integral!

As chamadas doenças, são na verdade desarmônias consolidadas , devido a constantes e ininterrutos estímulos de padrões emocionais e mentais desalinhados ao fluxo de Harmonia interna. É muito comum escutarmos pessoas falando de suas ”doenças” como se fossem seres com vida própria e desvinculados totalmente de suas energias, como por exemplo : Minha pressão é assim mesmo , sempre fica alta”, ” Meu pai tinha colesterol alto e eu também tenho, isso é normal!, Lá vem chegando a minha dor de cabeça ”, ” Xi……..o resfriado me pegou de novo”, Nossa…..aquela indigestão está de volta” !!!!!

No fundo estas expressões revelam uma postura de não assumir a responsabilidade pelas atitudes anteriores a estas ocorrências, afinal são elas que criam campo fértil a estas manifestações. Vivemos num constante movimento de ajustes e desajustes em nosso campo energético e é comum nos desequilibrarmos, mas quero focar aquí as chamadas doenças crônicas, aquelas que já fazem parte da história pessoal e são convidadas a cada dia para permanecerem com seus respectivos ”donos” !

Esta visão conformista da realidade bloqueia totalmente o fluxo evolutivo, impedindo que novas e melhores interpretações da vida sejam sentidas e expressadas, ou em outras palavras que o processo de cura ou consciêntização se manifeste, sejam a níveis físico , mental, emocional e espiritual.

Uma das raízes profundas destas condições limitantes é a necessidade ilusória de receber atenção e aprovação externa, ao assumir o papel de vítima ou coitado. Embora a energia que se recebe deste tipo de relação ser de baixa ”qualidade” e aprisione a alma, como ainda não se aprendeu a desenvolver a própria nutrição , esta situação acaba se perpetuando anos a fio.

A vida está em constante movimento e exige a cada instante por inúmeras escolhas , e podemos rezumir a base destas opções em 2 caminhos distintos, o primeiro deles está fundamentado no AMOR e é nutrido ao aceitarmos escutar nosso coração, caminharmos em harmonia com as leis do universo , permitirmos ser conduzidos pelas forças da vida, respeitarmos nossas próprias necessidades, abrirmos comunicação com as forças internas e dos planos superiores, reconhecermos e desenvolvermos nossas capacidades e dons , aceitarmos a liberdade e responsabilidade pelas escolhas. O segundo caminho é trilhado sempre que nos perdemos do primeiro por deixar de alimentá-lo.

Wagner Gasparini
Terapeuta Floral e Xamânico

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Visite-nos:

Tel whatsapp: 11- 999423949 Email : wagnerterapia@gmail.com

Conheça meu site!

Acompanhe no Instagram

Arquivos

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2.552 outros seguidores

Oração Xamânica

Aceito as forças da natureza
que guiam meus caminhos;

Expresso a vontade do grande espírito
em minha jornada;

Revelo a pureza de minha alma
nas trilhas de meu dia;

Me uno aos espíritos da floresta e
aceito seus sábios conselhos;

Acolho a voz de meus ancestrais e
aprendo a ouvir meu coração;

Caminho com coragem e
supero minhas provações;

Confio na luz e
me entrego ao amor.

Wagner Gasparini
( Recebi esta benção em uma das Jornadas Xamânicas)

Adicione-me ao Skype
Obtenha o Skype e ligue para mim de graça.

%d bloggers like this: