//
você está lendo...
Meio Ambiente

Projeto Gaiola Aberta

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tive a grata oportunidade de conhecer o projeto gaiola aberta e presenciar mais uma das solturas de aves , desta vez foram devolvidos a natureza sabiás e canários.

O projeto é localizado na cidade de Cerquilho e tem como idealizador Antonio Miranda, um verdadeiro guardião da natureza, que realiza este trabalho com muito amor e dedicação. Segundo Antonio o projeto iniciou com pássaros mutilados e depois ampliou para libertação de animais recuperados pelos Órgãos Ambientais, realização de reflorestamento da mata nativa frutífera para servir de alimentação e dormitório, monitora animais soltos e implanta e monitora ninhos artificiais.

Antonio Miranda leva a frente este projeto e conta com a colaboração de todos que compartilham dos mesmos ideais e puderem de alguma forma agregar ao projeto, seja com doações para rações, viagens de soltura, ampliação e manutenção física do espaço, compra de camisetas ou mesmo trabalho voluntário.Um destes grandes parceiros é o funcionário e tratador José Maria, acima nas imagens e com suas amigas no ombro, um ferrenho defensor das aves.

Conheça mais o projeto e colabore:

http://www.projetogaiolaaberta.com.br/

http://projetogaiolaaberta.wordpress.com/

Junte-se ao Projeto Gaiola Facebook :

https://www.facebook.com/groups/196809257039451/

”TENHO CERTEZA QUE IREMOS JUNTOS , PROPORCIONAR AOS NOSSOS ANIMAIS ,
UMA VIDA MAIS DIGNA E LIVRE DE GAIOLAS.” (Antonio Miranda)

Wagner Gasparini

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Visite-nos:

Tel whatsapp: 11- 999423949 Email : wagnerterapia@gmail.com

Conheça meu site!

Acompanhe no Instagram

Arquivos

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2.552 outros seguidores

Oração Xamânica

Aceito as forças da natureza
que guiam meus caminhos;

Expresso a vontade do grande espírito
em minha jornada;

Revelo a pureza de minha alma
nas trilhas de meu dia;

Me uno aos espíritos da floresta e
aceito seus sábios conselhos;

Acolho a voz de meus ancestrais e
aprendo a ouvir meu coração;

Caminho com coragem e
supero minhas provações;

Confio na luz e
me entrego ao amor.

Wagner Gasparini
( Recebi esta benção em uma das Jornadas Xamânicas)

Adicione-me ao Skype
Obtenha o Skype e ligue para mim de graça.

