//
Depoimentos

Compartilhando lições!!!

Reservo este espaço a todos usuários que quiserem deixar seus depoimentos sobre suas  vivências realizadas  com os Florais  Amazônicos/Xamanismo, Terapia em movimento e os cursos.

Sinto que estes relatos possam servir de exemplo para aqueles que ainda não conhecem os florais e estejam buscando referências  a respeito para decidir em realizar ou não uma vivência. E aos que já realizaram ou estão realizando sua vivência  possam aproveitar este material como base para suas  próprias reflexões.

Descrevo aquí depoimentos realizados no antigo BLOG:

  1. Quando comecei meu primeiro floral não sabia ao certo o que esperar.

Me perguntava como aquelas essências poderiam me ajudar a viver melhor?

Logo nos primeiros dias me surpreendi observando apaixonadamente cada simples flor que encontrava no caminho – cores e formas de profunda beleza e harmonia!

Mergulhei num estado de contemplação que foi me preenchendo e me acalmando.
A ansiedade e o cansaço, tão intensos naquela época, começavam a dar lugar à paz.

Com o passar dos dias, uma forte sensação de liberdade e coragem se misturavam no meu coração e eu sentia que a partir daquele momento poderia alcançar qualquer coisa.

Pouco a pouco, com a ajuda iluminada do Wagner, passei a perceber claramente o resultado das minhas atitudes, escolhas que me traziam bem-estar e outras que me arrancavam pedaços. Percebi melhor o sabor dos alimentos, o valor do descanso, o poder do silêncio, a força das músicas, a energia do amor e muito mais.

Daí pra frente, impossível descrever em palavras, passo a passo fui encontrando meus limites, aprendendo a melhorar, estar mais consciente e responsável por mim mesma. Me livrei de mágoas, ilusões e medos. Redescobri minha identidade, meus sonhos e minha fé.

Hoje, “alguns florais mais tarde”, posso dizer que o processo ainda continua, mas me sinto caminhando firme nessa estrada. Hoje sou mais forte, sou mais consciente de tudo que me cerca.

Como aquelas essências fizeram isso, eu não sei.
Sei apenas que meu coração estava aberto e cada uma delas trouxe sua cor e sua força, deixando sua marca no meu caminho.

Renata Celanti / São Paulo-  29 de dezembro de 2009

2. Muito interessante minha experiência com os Florais da Amazônia.

Praticamente um ano após o tratamento, noto que continua uma “evolução” na percepção do mundo ao meu redor, e do meu papel nisso tudo.
Não perdi a emoção de viver o dia a dia, mas vivo com mais clareza, sem me deixar levar apenas pelo ímpeto da emoção nos momentos mais conturbados.
Entender melhor, sentir melhor, ver melhor, ouvir melhor….viver melhor – posso resumir assim a introdução dos Florais na minha história.

Maria Esther / São Paulo – 8 de fevereiro de 2010

3. Eu também passei pelos Florais da Amazônia, foi difícil pra mim, sou médium, então as coisas vieram de uma maneira que nunca pensei, mas foi um começo para cura da minha alma, onde hoje ainda estou no caminho, mas nunca vi floral igual, vejo similares mais de tal potência não.

Estou muito feliz com o trabalho feito pelo Wagner, a sua paciência comigo fez a diferença, foi um processo forte, mas que eu precisava muito, só Deus sabe o quanto. Os florais da Amazônia são um pedacinho de Deus em cada essência.
Obrigada mesmo por você exitir, e também por ter feito a limpeza psiquica, que ajudou muito também, estou no processo,mas cada dia mais fraco, mais suportável.

Genova / Rio de janeiro –  2 de abril de 2011

4. É como participar de uma entrevista, onde vc é ao mesmo tempo o entrevistador e o entrevistado a filmadora e a imagem. Vc fica mais ligado em tudo e confiante em suas decisões.Todos os dias,passamos por momentos, situações desconhecidas e q nos trazem algumas incertezas. Não que, após os florais teremos certeza de tudo, mas,temos um campo maior do que nos está sendo colocado. Conscientização é isso, sem medo de ser feliz. Valeu,vale muito participar de tudo que nos possa trazer mais sabedoria para vivermos melhor.

Agradeço a vivência.

Claudia / São Paulo – 13 de junho de 2010

5. Olá Wagner!
É com muito prazer que deixo o meu depoimento.
A expériencia que tive com os florais foi incrível. Senti a mudança do padrão da minha vibração logo no início do tratamento. Me senti mais “pé no chão°, com o coração mais aberto e acima de tudo, mais eu mesma. Eu havia perdido um pouco o fio condutor da minha vida, e os florais (e a ajuda inestimável do Wagner) me ajudaram a me reencontrar. E eu garanto que foi muito boa essa redescoberta.
Até as pessoas ao me redor sentem essa mudança.
Eu so tenho que agradecer ao Wagner toda a sua disponibilidade e atenção.
Agradeco também as criadoras dos florais. Agradeco a nossa floresta que, apesar de toda destruicao, continua a nos DAR o melhor dela.
Um grande abraco Wagner!

Fernanda Courvoisier / Suíça –  18 de fevereiro de 2011

 

6. Transcrevo aquí o relato recebido por carta, de uma querida amiga sobre suas vivências terapêuticas.E tive esta atitude, pois tenho certeza que estas palavras podem contribuir muito para reflexão de todos nós.

Realmente estou refletindo muito a respeito de todos o processo. Sinto de fato mudanças, tenho me esforçado de verdade para melhorar e romper com as correntes que eu mesma criei sem perceber.

Por um bom tempo me acomodei com aquilo tudo.Vendo hoje a situação de forma honesta, analiso como eu era imatura ao ponto de me achar ”especial” por ser ”diferente” ,ou seja, eu me iludia achando que era interessante não ser como os outros.Claro que isso era uma idéia subjacente, não fazia isso intencionalmente e não percebia minha vaidade. Assim dos 8 aos 40 eu sofri muito, mas no íntimo me acostumava com o TOC.

Antes de iniciar meu tratamento e firmar a decisão de mudar, eu tive um sonho. Era assim; eu conversava com o meu espírito obsessor e ele tinha um aspecto repugnante, era coberto de feridas.Pedi para ele ir embora.Ele concordou e partiu, eu então me senti só e comecei a sentir sua falta.Então um dia ele voltou e eme disse:’ Eu sabia que você ía ficar com saudades de mim e por isso estou aquí.E sorriu para mim”.

Agora também busco conquistar valores que me faltava, sinto que pode ser isso o que está faltando – a tolerância, compreensão, capacidade de ver e aceitar pessoas como são, sem querer impor ou alterar.Eu sempre fui muito exigente e impulsiva e se torna ao meu espírito necessário crescer e dominar esta tendência para estabelecer um equilíbrio, rompendo um padrão de fragilidade no qual eu mesma me coloquei.

Cláudia 7/04/12

Rio de Janeiro

7. A terapia floral me despertou para uma jornada interior, que a cada dia me traz uma descoberta, uma nova vivência. O suporte do terapeuta foi e é muito importante para mim. Toda essa vivência tem me tornado mais desperta e amorosa a cada dia. É algo maravilhoso e sou muito grata .

Cindia 9/01/16

Curitiba

Discussão

7 thoughts on “Depoimentos

  1. Iniciação REIKI a Distância:

    Bem, minha iniciação se deu recentemente, mas já verifico em mim, profundas alterações. Me sinto mais calma, mais equilibrada, mais confiante, mais una cDeus e o universo. As coisas para mim ganharam uma nova cor, observo mais a natureza, seu ritmo, seus movimentos e me sinto integrada a ela. Também estou mais alegre, mais resignada, me debatendo menos diante das ondas agitadas da vida e sabendo esperar o momento certo de agir. Isso não tem a ver com comodismo, mas sim com um sentimento verdadeiro de que tem seu momento para acontecer. Minha vida vem mudando significativamente desde que iniciei no REiki, o Wagner é um grande amigo, que consegue transmitir seu amor e cuidado conosco mesmo a distância. Com a pratica do Reiki, sinto um equilibrio interior maior, mais confiança em mim mesma e consegui compreender melhor a vida, as pessoas, e aquilo que acontece comigo. Enfim, ter vivenciado a iniciação do REiki e poder prosseguir nos estudos, foi algo revolucionário para mim. EU ESTOU MUITO FELIZ!!!!

    MARILENE BARROS DE ARAUJO

    Posted by Marilene Barros de Araújo | 28 de Outubro de 2012, 16:58
  2. Olá a todos!!!

    Já há algum tempo, estou na busca de uma melhor qualidade de vida. Venho procurando meios (ditos pelos médicos como alternativos) para encontrar a cura de minha alma e, consequentemente, de meu corpo físico. Encontrei então (não por mero acaso) o Wagner. E me iniciei no Reiki nivel I a distância. No incício confesso que estava um pouco apreensiva por ser a distância… E pouco confiante. Contudo, quando falei com ele a primeira vez e fizemos a iniciação, percebi q era apenas minha habitual resistencia em ação contra novidades e mudanças… hehehe
    O Wagner me deixou segura, sempre me acompanhou e ainda acompanha… Descobri muitas coisas em mim com o Reiki e consegui avanços significativos e experiências inigualáveis. Sinto-me segura em lhe narrar minhas vivências e experiencias positivas e meus enganos… Sinto-me a vontade!
    Eu percebi com o reiki o quanto podemos fazer! E o quanto eu estava acomodada!
    O reiki me mostrou q tb é preciso nos cuidarmos num nivel mais profundo! Q precisamos tb nos amar! Eu tenho dificuldades em me amar e me aceitar… Para mim é muito mais fácil amar os outros do a mim mesma… E assim eu percebi q estava depositando todas as minhas expectativas nos outros… Mas um dia chego lá!!!

    Em seguida fiz uma iniciação com florais, o q foi ainda melhor!!! O tratamento é muito profundo e nos faz ver o q precisamos rever e colocar em ordem! Percebi q há muito para conhecer em mim mesma… E muito a aceitar e melhorar!!! Os florais me ajudaram e ainda ajudam muito!!! Me sinto mais leve, mais limpa… Mais consciente! Mais feliz e alegre… Mais saudavel!
    Antes, eu achava q estva no lugar errado e com as pessoas erradas… Me posicionando como vítima das circunstâncias… Contudo, hoje percebo o quanto estava enganada!!! Somos nós que criamos nossa própria realidade e as circunstâncias!!! Eu estou no lugar certo com as pessoas certas… E se há algo q não está bom, devo rever meus atos, meus pensamentos e minhas criações!
    Percebo o quanto é difícil nos livrarmos de velhos paradigmas… Aqueles q estão enraizados nas profundezas de nosso ser! Contudo, não é impossível aderir ao novo… Sei q tenho muito a caminhar ainda… Q estou no início de uma longa jornada! Mas as poucas coisas q já consegui, revolucionaram minha vida e visão! Fico imaginando o q ainda está por vir! Engraçado perceber q eu nao tenho mais aquela habitual pressa em fazer e viver q tinha antes de iniciar o reiki I e o tratamento com os florais… Agora procuro seguir o fluxo do universo… E aceitar e a agradecer! Tento nao mais resistir, já q a resistencia para mim é o q causa a dor e as doenças…

    O tratamento a distância é muito eficiente! É como todo tratamento! Dpende muito mais do q se trata e busca do que quem guia. É óbvio q é muito bom e proveitoso ter um bom guia ao nosso lado, e eu tenho essa sorte de ter um ótimo guia, orientador e facilitador!
    Mas o q mais vale é a nossa vontade! Se não tivermos a vontade verdadeira para iniciar e a força e determinação em seguir adiante, de nada vale… Então como a toda terapia, tratamento, curso, etc… Sendo a distância ou não, seremos nós, os buscadores, q daremos o tom do sucesso e da realização positiva e eficaz em nossas vidas…
    Além do mais, a distância é um mero detalhe… Não há distância entre pessoas sintonizadas e afins no amor fraternal, nas boas energias… Não há empecilhos para aqueles q querem verdadeiramente!!!

    gratidão profunda!

    Sara Costa

    Posted by Sara Costa | 14 de Janeiro de 2013, 12:46
  3. Formação Reiki Mestrado.

    ola WAGNER permita me dirige lhe algumas palavras com todo o respeito na minha formaçao a distancia mantive o mesmo processo como anterior terra,agua,fogo e ar. local vazio e silencioso no horario combinado fiquei em posiçao gasho.(reverencia) ao me deslocar do local me vi repleto de chuva e energizado. naquele momento eu percebi que tinha cido iniciado no Iv nivel aonde a minha percepçao e intuiçao tinha sido ampliado como materializaçao do meu profundo sentimento de gratidão. por favor receba os meus profundo agradecimento e um forte abraço CICERO.

    São Paulo, abril, 2016

    Posted by Cicero fernandes de lima | 4 de Abril de 2016, 2:47
  4. Boa noite Wagner, estou aqui para lhe agradecer o quanto me foi essencial fazer o tratamento com os florais, acompanhado de suas conversas, mesmo a distancia, consegui me acalmar. não consigo me expressar muito bem nas palavras, mas agradeço muito o bem que me fez esse periodo com os florais. Indico a todos que necessitem de terapias, pois aqui encontrei serenidade. minha eterna gratidão, abraço SANDRA.

    São Paulo, Itaí 09 de abril de 2016

    Posted by Sandra das Graças Maçaneiro Costa | 9 de Abril de 2016, 22:17
  5. Boa noite Wagner, estou aqui para demonstrar toda minha gratidão, fiz o tratamento com florais, hoje estou mais
    calma, aceitando da vida o que ela me oferece, não sou muito boa com as palavras, mas indico a quem estiver precisando de terapias, me fez muito bem, abraços. Sandra

    Posted by Sandra das Graças Maçaneiro Costa | 9 de Abril de 2016, 22:21
  6. Boa noite meu grande amigo Wagner,estou muito feliz de ter feito mestrado Shamballa com você, aonde as energias ficaram mais claras e mais rápidas e a minha vida mudou muito,um forte abraço. Cicero

    Posted by Cicero | 21 de Novembro de 2016, 2:57

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Visite-nos:

Tel whatsapp: 11- 999423949 Email : wagnerterapia@gmail.com

Conheça meu site!

Acompanhe no Instagram

Arquivos

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2.552 outros seguidores

Oração Xamânica

Aceito as forças da natureza
que guiam meus caminhos;

Expresso a vontade do grande espírito
em minha jornada;

Revelo a pureza de minha alma
nas trilhas de meu dia;

Me uno aos espíritos da floresta e
aceito seus sábios conselhos;

Acolho a voz de meus ancestrais e
aprendo a ouvir meu coração;

Caminho com coragem e
supero minhas provações;

Confio na luz e
me entrego ao amor.

Wagner Gasparini
( Recebi esta benção em uma das Jornadas Xamânicas)

Adicione-me ao Skype
Obtenha o Skype e ligue para mim de graça.

%d bloggers like this: